BLOG

Como ter sucesso de vendas pela internet

E-commerce ou comércio eletrônico em português, é uma modalidade de comércio onde os produtos e serviços são vendidos pela internet, sem a necessidade de ter um ponto fixo. Não é segredo que, ao longo dos anos, o varejo se transformou junto com os clientes e a compra...

ler mais

Como vender em época de crise?

Pare, estude, planeje e aja com segurança. Sabemos que quando a economia enfrenta períodos de crise, a área de vendas é uma das primeiras a serem afetadas, já que fica cada vez mais difícil atingir as metas. Mas é importante lembrar que é a partir das crises que...

ler mais

7 características de uma pessoa competente

Você se considera uma pessoa competente? Independentemente de qual seja a sua profissão, existem certas características de um profissional, que são valorizadas em qualquer área do mercado de trabalho. São características que separam os excelentes profissionais dos...

ler mais

O que você sabe sobre CROSS SEEL e UP SEEL?

Você sabia que aumentando sua taxa de retenção de clientes em 5%, dá para subir seu faturamento de 25% a 95%? Isso é possível graças a uma técnica de vendas chamada Upsell. Qualquer empresa que exija uma relação estável com seus clientes teme ter um alto valor de...

ler mais

ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM ÉPOCA DE CORONAVÍRUS

COMO VENDER EM ÉPOCA DE CRISE USANDO O MARKETING DIGITAL   Estamos vivendo um cenário empresarial com esta crise, nunca presenciado por essa nova geração. A ideia deste artigo é ajudar as empresas a manterem as suas vendas mesmo com as portas fechadas, utilizando...

ler mais

A SUA EMPRESA PRECISA VENDER MAIS?

Você precisa de resultados imediatos de divulgação e venda dos seus produtos e serviços? Conheça já o WSM (Work Speed Marketing), uma nova solução que nós, da KMC, oferecemos aos nossos clientes. Com essa modalidade de marketing rápido, que conta com ações mais...

ler mais

SEM PLANEJAMENTO DE MARKETING O RESULTADO É ZERO!

Não importa se a sua empresa é pequena, média ou grande. Sem um bom planejamento de marketing, ela está fadada ao fracasso! Conhecer profundamente o produto ou serviço oferecido ao cliente, o mercado, a concorrência e o público-alvo são algumas das ações que precisam...

ler mais

SAIBA COMO AUMENTAR AS SUAS VENDAS COM INBOUND MARKETING

Num contexto geral, o que conhecemos sobre marketing é fruto das inúmeras e persistentes estratégias que estamos acostumados a ver na TV, mídias impressas, outdoors, entre outras que, com o tempo, não se mostraram eficientes para aumentar as vendas — ainda mais para...

ler mais

Entenda a importância de um site para o seu negócio

A internet cresce mais a cada dia no Brasil. Os consumidores estão indo à web para pesquisarem sobre empresas, produtos e serviços, querendo descobrir mais sobre o que cada um tem a oferecer e a experiência de outros consumidores. Por isso, a importância de um site é...

ler mais

Google AdWords: como funciona e quais são as vantagens?

O Google AdWords é a maior plataforma de publicidade do mundo. Isso pode ser uma surpresa, afinal existem muitas empresas do ramo com imenso sucesso ao redor do mundo. Porém, nenhuma delas possui números comparados aos da empresa citada. Para se ter uma ideia, são...

ler mais

Como aumentar o tráfego do meu site com estratégias de SEO?

Procurando por boas maneiras de aumentar o tráfego do seu site por meio de SEO? Pois chegou ao lugar certo! No artigo de hoje, listaremos cinco ótimas técnicas para entender como funciona a busca do Google e como você pode construir um site que será bem localizado por...

ler mais

Sua empresa tem identidade visual?

Vamos começar pela definição desse termo usado pelos profissionais de marketing: identidade visual. Bom, é o “rosto” da sua empresa, o que define ela e a representa no mercado como única. É composta por um conjunto, pois você precisa dela para investir nas redes...

ler mais

A história do marketing deixa as pessoas de boca aberta

O Marketing Digital está muito em alta hoje em dia. Mas você sabe o que é? É um conjunto de estratégias e planejamentos, para a divulgação de alguma empresa ou produto nas mídias digitais. É importante lembrar que a Internet serve tanto para alavancar os resultados,...

ler mais

5 formas criativas de divulgar sua empresa

Saber divulgar é o ponto principal para o lucro e desenvolvimento da sua empresa e é por este meio que seus clientes irão conhecer seu negócio, serviços e produtos. A campanha certa deve ser pensada e criada com muita cautela e profissionalismo e a Agência KMC que...

ler mais

Importância do layout

O layout nada mais é do que um esboço ou rascunho que mostra a estrutura física de uma página de um jornal, revista ou página na internet e vai depender da criatividade e do conteúdo aplicado – ele é um trabalho prévio que dá a ideia da aparência final da arte em...

ler mais

O que é marketing?

O marketing esta presente na vida dos consumidores desde muito antes do que imaginamos. O marketing é uma estratégia que otimiza seus lucros adequando a oferta de produtos e serviços às necessidades e preferências dos seus clientes. Ele é destinado a entender e...

ler mais
Clique para falar
Powered by