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Redes sociais e Leads

Um pacote completo para sua empresa crescer em 2021!

  • Criação ou Manutenção do seu site.
  • Gerenciamento das suas Redes Sociais e expansão
  • Campanhas Google e FACE Ads com Instagram
  • Plano de SEO para posicionamento do seu site
  • Marketing Digital 360º para otimizar suas vendas.
  • Treinamento de equipes para vendas

Como não fazer Rede Social para Empresas

Muita gente acredita que estar nas redes sociais é fazer uma ou outra postagem engraçadinha, as vezes misturando o dono do negócio e sua vida particular, com os negócios da empresa, mas, isso não é Presença na Rede Social.

Outros, tentam de qualquer maneira, vender seus produtos, enfileirando postagens de “ofertas” e mais “ofertas furadas”, esquecendo-se que nas Redes Sociais, as pessoas querem “relacionamento”, querem papo, querem conhecer, e cometem esse erro que “queima o filme” da empresa.

Redes sociais e Leads precisam de administração especializada.

REDES SOCIAIS = RELACIONAMENTO

 

As Redes Sociais, são como um relacionamento amoroso ou de amizade, onde é preciso primeiro se apresentar, mostrar suas qualidades, seus pensamentos, sua maneira de agir, suas possibilidades e até, as suas fraquezas.

Sem isso, não há relacionamento e sem relacionamento, não há namoro e nem liga.

Nem vendas e nem crescimento…

Postar qualquer coisa na rede social da empresa para dizer que a empresa tem um Facebook, está no Instagram, vive no Twitter e quando vamos ver, ta lá a festa do réveillon de 2 anos atrás, ou aquele evento que participaram em dois mil e nada.

São as redes sociais para passar vergonha.

Gerenciamento de Redes Sociais

Uma rede social bem gerenciada pode aumentar o faturamento da empresa em pelo menos 30% em poucos meses de dedicação, com regras e ferramentas bem definidas.

Muitas empresas já descobriram isso, e uma delas pode ser a sua concorrente direta que está avançando, ganhando terreno sem você se dar conta do poder de fogo que ela está criando nas redes sociais.

Como crescer com as Redes Sociais

 

1) Crie uma página dinâmica e viva!

Sim, uma página, mas mantenha-a alimentada com suas melhores fotos, depoimentos de clientes, atividade social da empresa, destaque de funcionários, preocupação com a vida social da sua região ou do país ou do mundo.

Crie uma identidade de empresa que conhece seu papel na sociedade, e sabe apoiar campanhas importantes como Outubro Rosa, Novembro Azul entre outras campanhas que já existem e são bem importantes.

2) Crie conteúdo interessante.

Nada mais chato do que ver propaganda de produtos que nem nos interessa naquele momento e naquela hora em que todos estão preocupados com determinada situação.

As vezes, vale mais uma imagem da Amazônia verde e com logo da sua empresa, mostrando o seu comprometimento com a Ecologia, do que uma foto do seu produto…

3) Capriche nas fotos

As principais redes sociais são muito visuais, e as fotos são como “outdoors” que você tem apenas alguns segundos para ver e se apaixonar, ou não.

Uma foto bem elaborada, um texto chamativo, torna mais fácil conquistar a atenção de quem queremos atrair.

4) Foco na sua meta.

Não se distraia!
Não invente mil campanhas na sua mente, e nem tente destacar os 100 produtos da sua linha, foque em uma meta por vez, com destaque para a linha completa ou para um produto chave da linha.

Como as empresas que antigamente tinham 20 telefones e publicavam pelo menos 10 deles e ninguém gravava nenhum, o foco é focar em um produto chave para despertar o desejo de conhecer toda a linha.

5) Faça Vídeos!

Os vídeos está em todos os lugares e são super acessíveis hoje em dia.

Se antes você precisava de uma produtora com pelo menos 4 pessoas na equipe para produzir um vídeo institucional, hoje podemos até com nossos celulares, produzir dezenas de vídeos interessantes que mostrem o produto ou o serviço com mais agilidade.

Vídeos curtos e bem produzidos podem engajar muita gente e causar aquela delicia de compartilhamento que pode acabar “viralizando” na Internet.

Vídeos são excelentes para Redes sociais e Leads de sucesso.

6) Contrate uma agência para gerenciar suas redes sociais.

Este deveria ser o primeiro tópico, mas deixei por último porque se você tem tempo e gosta as redes sociais, tem todo o direito de começar a gerenciar as suas redes sociais sozinho, mas te garanto, não é tarefa fácil, ainda mais quando o dia só tem 24 horas, onde dormimos pelo menos umas 6 horas e ainda temos nossos problemas familiares para resolver, ou seja, para gerenciar a Rede Social vai faltar aquele precioso tempo, que o empresário deve e precisa usar para cuidar do seu negócio cada vez melhor.

Por isso, nós da Agência KMC temos uma equipe dedicada a gerenciamento de redes sociais focadas em resultados. Nossos especialistas fazem pesquisa da persona, do mercado, do produto, da concorrência para determinar o alvo e o tempo necessário para fazer suas vendas explodirem.

Chame a gente para gerenciar suas redes sociais, refazer ou criar o seu site, cuidar do SEO e de todo o Marketing Digital, porque somos apaixonados por isso e está no nosso DNA a mais de 25 anos.

A Agência KMC é especialista em Redes sociais e Leads de sucesso.

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