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Como funciona a Franquia de Marketing Digital da KMC?

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Depois de trabalharmos arduamente durante 20 anos para criar uma marca forte e reconhecida dentro do marketing, a KMC resolveu tornar-se uma franquia.

Nessas duas décadas de publicidade, marketing e – sobretudo – vendas, nós aprendemos muito e resolver passar isso adiante através das franquias.

Através de um formato inovador, nós criamos um sistema de franquia onde o franqueado não precisa se preocupar com a produção, mas tão somente com o atendimento ao cliente e o acompanhamento dos projetos e campanhas da franquia.

Obviamente, não fica fácil resumir toda essa estrutura em uma ou duas linhas, por isso resolvemos criar este artigo.

Nas linhas abaixo você irá entender como funciona a Franquia de Marketing Digital da KMC e como você pode conseguir trabalhar pela internet com pouco investimento e uma taxa de retorno incrível.

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Qual é a proposta da Franquia de Marketing Digital da KMC?

Nós não desejamos apenas que você compre a franquia e se vire para gerar receita, ao contrário de muitas outras franqueadoras.

Na realidade, ao fechar o negócio com a KMC nós estamos firmando compromisso de transferir toda nossa expertise para você e o seu novo investimento.

E faremos isso trabalhando com você e sua equipe todo o processo de gestão comercial, bem como nosso vasto conhecimento em desenvolvimento.

Além disso, vamos disponibilizar um potente e intuitivo sistema de controle, que vai lhe ajudar a gerir a franquia de maneira rápida e prática, como você verá logo a seguir:

Toda a gestão do seu novo negócio será feita com o nosso auxílio, através de um sistema ERP/CRM e um sistema com a área do Gerente.

Nessa área, você terá acesso as informações de seus clientes, balanço geral da franquia, bem como poderá acompanhar o processo de desenvolvimento dos projetos que sua franquia vendeu.

E, falando em vendas, não pense que iremos lhe abandonar nessa hora. Muito pelo contrário, para lhe ajudar com as vendas, a KMC vai fornecer um treinamento de vendas e de produto, bem como um site exclusivo de vendas para o seu negócio.

Mas não para por aí, nós ainda contamos com uma vasta fonte de destruição de Leads, que é o assunto do próximo tópico.

Fonte e distribuição de Leads

Como vimos no nosso artigo sobre Franquia de Marketing Digital é uma boa?, a concorrência tem crescido nos últimos anos, bem como a demanda.

Pensando nisso, nós disponibilizamos não um, mas 18 sites de venda e captação de Leads. Ou seja, é como se 18 agências estivessem trabalhando 24 horas por dia, 07 dias por semana, para captar clientes para nossos franqueados.

E, como aqui nós somos acostumados a matar a cobra e mostrar o pau, segue a lista com os 18 sites da KMC:

  1. agenciakmc.com.br
  2. kmcgrafica.com.br
  3. fabricadesites.ind.br
  4. agenciakm9.com.br
  5. criacaodsites.ind.br
  6. desenvolvimentodesites.ind.br
  7. kmcmarketing.com.br
  8. kmcpublicidade.com.br
  9. kmcsistemas.com.br
  10. kmcsites.com.br
  11. site.ind.br
  12. sites.ind.br
  13. website.ind.br
  14. websites.ind.br
  15. kmchost.com.br
  16. kmcserver.com.br
  17. klebersantana.com.br
  18. sistemakmc.com.br

Mas, não paramos por aí. Pois, como disse um pouco acima, nós firmamos um compromisso de fazer a sua franquia decolar.

Por isso, além destes sites nós também fornecemos todas as redes sociais necessárias para fixação de marca e para realizar o contato com o cliente.

É ou não é um bom negócio? Se a sua resposta for sim, pode ficar ainda mais entusiasmado, pois ainda não acabou:

Tem mais!

Além todo esse suporte que já falamos acima, nós ainda cuidaremos de todo o planejamento dos projetos, tanto da franquia quanto dos clientes que sua franquia captar.

Bem como faremos todo o processo de divulgação da campanha vendida ao cliente e, como já dito acima, desenvolveremos todos os projetos. Tudo que você precisará fazer é atender ao cliente!

Mas, nem aí, nós lhe deixamos na mão. Pensando no seu dia-a-dia de atendimento ao cliente, nós resolvemos criar um material de apoio com:

  • Portfólio da agência;
  • Brindes;
  • Cartão de visita personalizado;
  • Pasta orelha.

Diante de tudo isso, só nos resta falar sobre…

Quais são as metas do franqueado KMC?

O franqueado da KMC possuir apenas 03 metas, cujas quais são:

  1. Atendimento ao cliente: Atender com excelência todos os clientes da franquia, tanto os que forem captados pela franquia, quanto os que forem transferidos da franqueadora.
  2. Gestão financeira e de tráfego dos serviços: Gerir financeiramente a franquia e acompanhar todo o tráfego de projetos e andamento dos processos de desenvolvimento dos mesmos.
  3. Fazer o contato entre a franqueadora e os clientes: Ou seja, passar o trabalho solicitado pelo cliente para nós e realizar a entrega do mesmo, uma vez finalizado o projeto.

E, falando em projetos, a franquia poderá vender todos os serviços prestados pela agência, e não são poucos.

Na realidade, nós trabalhamos com 11 serviços diferentes na área de marketing, para auxiliar qualquer empresa a começar o seu marketing do zero absoluto.

Segue lista de todos os serviços que nós prestamos e que, consequentemente, a franquia poderá oferecer aos seus clientes:

  1. Consultoria em Marketing e Vendas;
  2. Hospedagem;
  3. Desenvolvimento de Identidade Visual;
  4. INPI;
  5. Site/Loja Virtual;
  6. Sistemas (otimizados e prontos);
  7. Marketing Digital;
  8. Gráfica;
  9. Comunicação Visual;
  10. Foto;
  11. Vídeo.

Pois bem, agora que você já sabe quais são as metas do franqueado, bem como quais são os canais de vendas (que são muitos!), é hora de ir para o dia-a-dia da franquia, ou seja, como vai funcionar o fluxo entre nós e a franquia.

Metodologia do processo de trabalho

Para facilitar, nós criamos um fluxo com 13 etapas para definir exatamente todo o processo de trabalho, desde a captação do lead até a entrega do projeto ao cliente, dá uma olhadinha:

  1. A KMC capta o lead ou a venda;
  2. Nós enviamos ao franqueado para o atendimento ao cliente;
  3. O franqueado atende ao cliente e capta as necessidades;
  4. Através da Área do Gerente, o franqueado faz o orçamento ao cliente de desenvolvimento e/ou campanha do projeto;
  5. O franqueado negocia com o cliente o seu orçamento;
  6. Através do sistema da KMC, o franqueado faz o contrato;
  7. O franqueado colhe o briefing do projeto com o cliente;
  8. Através da Área do Gerente, o franqueado envia o briefing para nós;
  9. Nós criamos o layout contrato e enviamos para o franqueado;
  10. O franqueado apresenta o material ao cliente;
  11. Com a aprovação do layout, o franqueado envia o mesmo para nós desenvolvermos o projeto;
  12. Agora, nós desenvolvemos e programamos tudo que foi acertado com o cliente;
  13. Após o cliente aprovar, nós colocamos no ar todo o projeto.

Viu como é simples o nosso processo de trabalho e fluxo com a franquia? E assim, nós faremos todos os dias, sempre buscando a excelência no serviço, com a certeza de que o franqueado terá excelência no seu atendimento.

Como já dissemos, não somente uma vez, ao longo deste artigo: Nós firmamos um compromisso com cada franquia e com cada cliente.

Por isso, somos tão confiantes com o nosso sistema de franquias. Por isso, estamos tirando ela do site oficial da agência e colocando aqui no blog, explicando tim-tim por tim-tim para todo mundo.

Assim, com transparência e honestidade, que sempre foi a marca registrada da KMC!

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