Segundo pesquisas, o resultado de vendas online no Brasil e no mundo tem surpreendido cada vez mais. Apenas no primeiro semestre de 2021, o e-commerce no Brasil atingiu cerca de R$ 53,4 bilhões em vendas. Certamente você também deve ter contribuindo de alguma forma para o crescimento das vendas online não é mesmo?


O progresso da internet tem feito com que a maioria dos empreendedores se atualize para manter um relacionamento direto com seus clientes, criando vínculos e diálogos com seus consumidores, através da utilização de estratégias adequadas do MARKETING.


Devido ao crescimento de adeptos à internet, nunca se falou tanto em redes sociais como na atualidade, as redes sociais têm passado para as empresas uma nova forma de divulgação, podendo se relacionar de uma forma mais rápida com todos os públicos, principalmente com um público mais jovem, que estão mais adeptas as plataformas de redes sociais. Outro benefício é o posicionamento de marca, a interação da marca com o público que contribui diretamente para a formação da imagem que a empresa quer passar para o cliente e isso se passa com o conteúdo que é transmitido para o seu público.


É muito fácil perceber como as vendas online ganharam força e como as empresas estão migrando em um novo formato de negócio. Um trabalho bem feito, pode angariar não só clientes, mas ajudar a construir sua imagem e fortaleça-la para os consumidores e concorrentes. A posição online é a imagem que sua empresa deixará para as pessoas. O mundo digital faz parte do cotidiano da maioria das pessoas pelo mundo e a sua empresa deve acompanhar a tendência. A KMC sabe como estruturar sua marca e tirar as suas ideias do papel.

Uma empresa sem assessoria de Marketing certamente ficará presa à idade da pedra.
#VempraKMC

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